O jornalista César Tralli entrou ao vivo no ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta nesta quinta-feira, 15 de junho, diretamente da redação do ‘JH’, para revelar a prisão do principal suspeito na morte de Jeff Machado. Sendo assim, no matinal da Globo, ele contou que Bruno Souza tinha acabado de ser preso no Rio.
Dessa forma, às pressas, César Tralli foi convidado por Patrícia Poeta para contar as últimas informações envolvendo o caso da morte do ator Jeff Machado: “Oi Patrícia, bom dia! 09h30 agora pelo horário de Brasília, obrigado sempre aqui pela nossa parceria. É isso mesmo, a prisão foi agora a pouco, após duas semanas de buscas. Bruno de Souza Rodrigues é o principal suspeito de matar o ator Jeff Machado, já tinha um tempão que a polícia estava atrás dele“, comentou o jornalista.
+ Patrícia Poeta relembra acidente e faz comovente relato ao vivo no ‘Encontro’
Na sequência, César Tralli convidou um repórter ao vivo da delegacia, que comentou ao vivo que as buscas por Bruno Souza demoraram por conta dele ficar sempre em movimentação. Ainda ao vivo, o repórter contou que o mesmo foi preso em uma comunidade carioca e, agora, responderá pela morte do ator Jeff Machado, já que é um dos principais suspeitos.
Por fim, após as informações virem à tona ao vivo, César voltou aos estúdios do ‘JH’ e devolveu a Patrícia Poeta o horário: “Voltamos a qualquer momento com mais informações“, disse ele.
Mais sobre o ‘Encontro’ com Patrícia Poeta
Sendo assim, após voltar ao comando do programa ao vivo, Patrícia reagiu a prisão de Bruno Souza, chegando a enfatizar que espera que a justiça seja feita e que todos os envolvidos na morte do ator sejam presos.
+ Renata Gaspar, atriz de ‘Terra e Paixão’, é surpreendida pela companheira no ‘Encontro’