As apresentadoras Tati Machado e Valéria Almeida tiveram que interrompe o ‘Encontro‘ desta quinta-feira, 06 de julho, para convocar às pressas o jornalista César Tralli, diretamente da redação do ‘JH’, que com o plantão urgente anunciou ao vivo a morte do ator, diretor e dramaturgo, Zé Celso, aos 86 anos.
Dessa forma, direto da redação do ‘JH’ e ao vivo no ‘Encontro’, César Tralli anunciou: “Oi Valéria, oi Tati, bom dia! São 09 horas e 47 minutos pelo horário de Brasília. Infelizmente morreu agora a pouco aqui em São Paulo, aos 86 anos, o ator, diretor e dramaturgo José Celso Martinez Correa“, contou ele, abalado com a informação.
+ Morre Zé Celso Martinez, aos 86 anos, em São Paulo
Na sequência, Tralli voltou a comentar que desde terça o público tem acompanhado o caso do diretor, que infelizmente foi vítima de um incêndio que comprometeu 53% do seu corpo, lhe levando a UTI do hospital das Clínicas, ficando com o estado de saúde grave e vindo a óbito nesta manhã.
Ainda no plantão dentro do ‘Encontro’, César Tralli revelou que até o exato momento nenhum familiar ou amigo dele havia chegado a unidade de saúde para comentar detalhes do velório do artista, mas destacando que em breve voltava com novas informações. Por fim, Tralli ainda comentou sobre a trajetória do artista, emocionando à todos.
+ Eduardo Suplicy fica desolado após visita a Zé Celso no hospital: ‘Não há garantia de que vá viver’
Mais sobre César Tralli no ‘Encontro’
Sendo assim, ainda ao vivo no ‘Encontro’, as apresentadoras Tati Machado e Valéria Almeida lamentaram a morte do dramaturgo, enfatizando que César Tralli poderia voltar a interromper a atração a qualquer momento para atualizar detalhes sobre a morte de Zé Celso.
+ Na UTI, Zé Celso tem estado de saúde atualizado: “insuficiência renal”