O jornalista César Tralli mais uma vez interrompeu o ‘Encontro‘ desta semana para entrar às pressas com o Plantão da Globo e anunciar mais uma tragédia na Grande Recife, em Pernambuco. Isso porque, um prédio acabou desabando em Paulista e até o momento os bombeiros e populares seguem na busca por sobreviventes em meio aos destroços.
Dessa forma, nesta manhã de sexta-feira, 07 de julho, Valéria Almeida e Tati Machado paralisaram às pressas o ‘Encontro’ para que Tralli atualizasse o caso e ainda comentasse sobre o velório de Zé Celso. No entanto, na reportagem do velório, o jornalista conversou ao vivo com Zelda Mello, que comentou que milhares de fãs e famosos estiveram presente no funeral, que já chegou ao fim.
+ César Tralli entra às pressas com plantão no ‘Encontro’ e anuncia morte de ator
Na sequência, ele conversou ao vivo com Bianca Carvalho, que na ocasião, conversou com um rapaz que afirmou que ouvia gritos de socorro, enquanto ajudava os bombeiros nas buscas do desabamento de um prédio na Grande Recife. Ainda ao vivo, Bianca revelou que o momento era de desespero e as autoridades e diversos populares estavam correndo para salvar as pessoas, vítimas, do desabamento do prédio em Paulista.
Em suma, César Tralli ainda comentou que a chuva seguia intensa na cidade da Grande Recife e que em breve traria novas informações, devolvendo a palavra para as comunicadoras do ‘Encontro’ que se mostraram assustadas com a tragédia e chamaram os comerciais logo em seguida.
Mais sobre César Tralli na Globo
Sendo assim, vale lembrar, que ontem (06), Tralli surgiu no ‘Encontro’ comentando detalhes sobre a morte de Zé Celso. À época, ele explicou que o ator estava em estado crítico após o incêndio em seu apartamento em São Paulo e que devido a parada múltipla de órgãos ele acabou vindo à óbito.
+ César Tralli anuncia nova âncora do ‘JH’, Andréia Sadi: “merece toda minha admiração”