A apresentadora Patrícia Poeta abriu o ‘Encontro‘ desta quarta-feira, 30 de agosto, atualizando os telespectadores sobre os principais fatos do dia e, após revelar um triste assassinato de mais uma jovem no Rio de Janeiro, outro caso envolvendo feminicídio, ela convidou ao vivo César Tralli, que com seu plantão jornalístico deu mais detalhes sobre o triste caso, lamentando a morte da jovem.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, César Tralli surgiu no telão e logo dividiu tela com a apresentadora Patrícia Poeta, aonde comentou: “Oi Patrícia, bom dia, 09h40 praticamente pelo horário de Brasília, esse é um caso que tá provocando muita comoção no Rio de Janeiro, também“, iniciou ele, abatido ao relatar o assassinato da jovem Jenifer Carvalho Paes, de 19 anos.
Em suma, segundo Tralli, o principal suspeito pelo crime é o namorado dela e a mesma foi encontrada morta em sua residência com um tiro no peito. Na sequência, o jornalista conversou ao vivo com repórter André Coelho, que deu mais detalhes e informou que a policia estava investigando o caso e que a família de Jenifer somente soube de sua morte, após uma amiga notar seu sumiço.
Ainda na atração, Tralli chegou a lamentar o triste ocorrido, levando Patrícia Poeta a desabafar sobre a situação, já que é mais um caso de feminicídio no Brasil.
Mais sobre César Tralli no ‘Encontro’
Sendo assim, após ouvir o desabafo da amiga de emissora, o jornalista e comandante do ‘JH’, voltou a lamentar a situação e enfatizou que esse caso, como outros, devem ser apurados e que o culpado ou culpados, sejam punidos conforme as leis no Brasil.
+ Glória Pires deixa escapar fim de ciclo na Globo ao vivo no ‘Encontro’