Valéria Almeida e Tati Machado abriram o ‘Encontro‘ desta quarta-feira, 12 de julho, mostrando os estragos dos temporais na região sul do Brasil. No entanto, ao vivo, elas convidaram às pressas César Tralli que ‘invadiu’ o matinal expondo um grande e importante alerta para a população da região sul do país, confirmando mais um ciclone de alta perigosidade.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’ e direto da redação de jornalismo do ‘JH’, César Tralli comentou que hoje está previsto para que mais um ciclone chegue a região sul e sua perigosidade passou da cor amarela para a laranja, indicando que a perigosidade dele é maior.
+ César Tralli entra com plantão ao vivo na Globo e anuncia tragédia em Pernambuco
“Se preparem para esse ciclone, mais um né, o Rio Grande do Sul, tem cidades ai adotando medidas de prevenção e as pessoas estão traumatizadas“, declarou ele. Na sequência, Tralli contou que em junho outro ciclone já havia atingido a região e, na ocasião, 16 pessoas foram vítimas fatais dele.
Ainda no plantão dentro do ‘Encontro’, César conversou com a repórter Giulia que afirmou que os ventos podem atingir 120KM, afirmando que o clima no estado está muito pesado e com fortes chuvas. Aliás, a jornalista ainda expôs dados do clima e alertou a população do litoral para se prepararem, pois os ventos serão ainda mais fortes.
Mais sobre César Tralli no ‘Encontro’
Sendo assim, na sequência do ao vivo, Tralli retornou ao estúdio do ‘JH’ e afirmou que trará novas informações a qualquer momento e, também, convidou o público a acompanhar o noticiário logo mais na TV Globo.
+ César Tralli entra às pressas com plantão no ‘Encontro’ e anuncia morte de ator