César Tralli quebrou o protocolo durante a exibição do “Jornal Hoje” desta quarta-feira (14) para enviar uma mensagem à família das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo.
+ Globo comete gafe e César Tralli é pego de surpresa
Baseando-se em uma experiência pessoal, em que sua mãe, Edna Tralli, também foi vítima de um acidente de avião, o jornalista afirmou que é difícil esquecer o ocorrido. “O que dói mais é essa juventude toda que perdeu a vida. Mas a gente não esquece”, iniciou.
E continuou: “Viver esse luto, não esquecer jamais, muito pelo contrário, pensamento positivo e vontade de superar. Essa vontade de superar tem que estar dentro da gente o tempo todo. Desabafar, botar pra fora, conversar. Não fique com a dor, não. Põe pra fora, senta com alguém de quem você gosta bastante, põe pra fora e deixa o tempo passar. É isso que vai ajudando a aliviar”, disse Tralli.
fico imaginando o quão difícil deve ser para o césar tralli falar sobre essa tragédia da voepass e escutar o depoimento das famílias sendo que a pouco tempo ele perdeu a mãe em um acidente aéreo
— karol (@worthitnouis) August 14, 2024
César Tralli fala sobre acidente com a mãe
César Tralli perdeu a mãe em um acidente de avião e usou seu perfil nas redes sociais para relembrar o ocorrido. Em 2022, Edna Tralli faleceu ao lado do namorado após a queda de uma aeronave de pequeno porte.
+ César Tralli volta aos trabalhos na Globo após longo período afastado: ‘Bom demais’
Falando sobre a perda, Tralli afirmou que é preciso viver o luto. “E você tem que viver esse luto o tempo que for necessário e dar tempo ao tempo”, explicou. Segundo o jornalista, ele ainda se lembra do acidente e da dor sofrida devido à perda da mãe.
“Eu me lembro como se fosse ontem. Um domingo à tarde, dia 9 de outubro de 2022, quando um amigo me telefonou, e eu estava na cozinha com minha filha pequena, e ele me perguntou se era verdade que minha mãe tinha morrido em um acidente aéreo. Aquilo, para mim, foi um choque porque eu tinha falado com ela de manhã. E à tarde ela partiu assim, de uma maneira repentina, inesperada, violenta”, desabafou.