O jornalista Cesar Tralli chorou ao reencontrar uma funcionária da escola onde estudou durante a infância. Em um momento raro, o apresentador deixou o estúdio do SPTV1, o telejornal local da Rede Globo, e gravou uma reportagem para a série ‘Diário de Escola’.
Tralli voltou a Escola Estadual Dr. Luís Arrôbas Martins, localizado na Zona Sul de São Paulo, 35 anos depois, e passeando pelos corredores do colégio, ele acabou encontrando a secretária Edilce Moura da Cruz, em uma sala.
+ César Tralli posta click com a filha Manuella e fãs comentam a semelhança entre os dois
Ele ficou paralisado ao ver a funcionária e ao reconhece-la. Edilce trabalha no local há 41 anos e Tralli não conteve a emoção e chorou ao abraça-lá. “Quem está tremendo mais?”, disse ela enquanto recebia o carinho do apresentador.
“Essa daqui cuidou de mim quando eu era pequenininho”, recordou Tralli. “Você lembra mesmo?”, questionou a secretária. “Claro que me lembro de você! Você não mudou nada, Edilce! Claro que eu lembro!”, elogiou o jornalista.
+ Wesley Safadão recebe fã especial no camarim e emociona a web
Já no estúdio, Tralli confessou ter chorado durante a exibição da reportagem e revelou que teve dificuldades para retomar a apresentação do telejornal: “Estou com a voz embargada aqui”.
No Instagram, na manhã desta terça-feira (15), o jornalista mostrou um trecho da sua visita a escola e aproveitou para parabenizar os professoras, já que hoje é celebrado o dia deles.
“Aula de Gratidão. Parabéns a todos os professores. Vocês merecem reconhecimento, valorização, respeito e muito amor. Eu sou filho da escola pública. E hoje tem homenagem especial. Uma visita à escola estadual em que estudei quando menino. Voltei lá 35 anos depois. Foi demais”, celebrou ela.
Assista o vídeo: