A apresentadora Patrícia Poeta abriu o ‘Encontro‘ desta sexta-feira, 02 de junho, convidando de imediato o jornalista César Tralli, que diretamente da redação do ‘JH’ expôs ao vivo que um dos suspeitos no caso da morte de Jeff Machado havia sido preso nesta manhã.
Dessa forma, na abertura do matinal, Patrícia Poeta convidou o jornalista que afirmou ao vivo: “Bom dia Patrícia! Foi preso nesta manhã esse suspeito e as buscas seguem, neste momento, por um segundo suspeito. Os policiais estão nas ruas“, disse ele, abatido com a informação, convidando um repórter da Globo para contar mais detalhes da prisão.
+ César Tralli surge abatido no ‘Encontro’ e anuncia tragédia em Olinda
“Tralli é um caso que chocou o país inteiro. Agora a pouco o Jean Vinicius da Silva Praga, um dos principais suspeitos de assassinar o ator Jeff Machado, chegou aqui na cidade da policia, onde fica reunidas as delegacias especializadas das policiais civis do Rio de Janeiro“, iniciou o repórter.
Na sequência, ele ainda enfatizou: “Ele foi preso no bairro de Santíssimo, que fica na zona Oeste da cidade, agora pela manhã“, ainda relatando a prisão do suspeito na morte do ator, o repórter afirmou que o rapaz tentou ‘fugir’ da polícia, mas sem êxito.
Mais sobre César Tralli no ‘Encontro’
Ainda ao vivo, o repórter revelou para Tralli e o público da Globo, que o suspeito na morte do ator tentou se desviar do foco das câmeras dos jornalistas, mas a policia conseguiu conter ele rapidamente, que tentou avançar contra as equipes da Globo e outros canais. Por fim, César Tralli voltou ao vivo dos estúdios do ‘JH’ afirmando que mais informações sobre o caso serão expostas hoje, logo após o ‘Globo Esporte’.
+ Cléber Machado quebra o silêncio e explica ‘climão’ com César Tralli na Globo