O jornalista César Tralli surgiu com o plantão da Globo dentro do ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta nesta quarta-feira, 21 de junho, para comentar sobre o sumiço do submarino com turistas que estavam a caminho dos destroços do Titanic, navio que afundou em 1912, vitimando mais de mil e quinhentas pessoas.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta comentou sobre o caso do submarino que desapareceu no oceano com turistas que estavam a caminho dos destroços do naufrágio do Titanic, nesta semana. No entanto, ainda na atração, ela revelou que cada um dos tripulantes pagou R$ 1 milhão para participar da expedição, que no momento, se tornou uma viagem de aflição e contra o tempo, já que agora o submarino possui poucas horas de oxigênio e segue desaparecido.
+ Patrícia Poeta abre o ‘Encontro’ de forma inusitada e fora do Estúdio; Saiba o motivo
Em suma, após dar as primeiras informações, Patrícia convidou Tralli, que ao vivo com o plantão direto da redação do ‘JH’, atualizou o caso: “Bom dia Patrícia e Manoel, agora 09h43 pelo horário de Brasília, agonia pra quem tá dentro e desespero e angústia pra quem tá do lado de fora [do submarino“, iniciou o jornalista.
E seguiu: “É uma história terrível, é uma corrida contra o relógio, sem dúvidas. Tem uma novidade hoje, que o sonar de um avião do Canadá, tem aviões do Canadá ajudando nas buscas, um deles conseguiu detectar sons de batida embaixo d’água, na mesma região do Oceano Atlântico, onde esse pequeno submarino desapareceu“, disse ele, enfatizando que são cinco pessoas que estão abordo do veículo, comentando por fim, que elas estavam em expedição para ver os destroços do Titanic, que estão no fundo do mar.
+ Latino comenta sucesso de ‘Festa no Apê’ ao vivo no ‘Encontro’