Portal MSN

MSN

Chaves ainda poderá voltar para o SBT; entenda

A esperança ainda existe; veja todos os detalhes da possível volta de Chaves às telinhas do SBT.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Chaves/(Divulgação/SBT)
Chaves/(Divulgação/SBT)

Os amantes do Chaves ainda ganharam uma esperança nestes últimos dias. O programa, que deixou o Brasil há pouco mais de um mês, ainda não está totalmente descartado da grade de programação brasileira.

- Continua após o anúncio -

+ Lívia Andrade lamenta fim da exibição de ‘Chaves’ no SBT: “Minha infância”

É que a produção do SBT ainda poderá reverter o caso do programa.  É isso mesmo o que vocês viram. A exibição de Chaves ainda poderá acontecer no Brasil, caso as investidas da emissora funcionem.

- Continua após o anúncio -

As informações são do jornalista e blogueiro do portal R7, Flávio Ricco. De acordo com as suas informações, o alto escalão do canal ainda não ‘jogou a toalha’. Embora as possibilidades sejam quase nulas, o canal não irá desistir.

+ SBT cancela exibição de ‘Chaves’ por problema com direitos autorais

- Continua após o anúncio -

Segundo as informações, os esforços do SBT nunca faltaram, no entanto, no meio do caminho, alguns percalços foram bem comprometedores. Entre eles, a Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da atração, não deu os cuidados necessários ao caso.

Ainda que da parte da emissora mexicana dê certo, ainda precisa da aprovação do filho do criador da atração. Roberto Gómez Fernandez é herdeiro do protagonista do seriado, Roberto Bolaños, e responsável pela empresa “Chesperito”, detentora dos direitos intelectuais.

+ ‘Tá no Ar’, da Globo, recria vila do ‘Chaves’ na última temporada do programa; Saiba mais

O que tem por trás disso é que o filho do criador de Chaves não está nem um pouco interessado em resolver este impasse. Ele, inclusive, não quer nem ao menos conversar. Os interesses deles, que resultaram no fim da exibição do programa na televisão brasileira, ainda são os mesmos. Além disso, Roberto Gómez Fernandes, tem em mente ideias que passam bem longe de um acordo com qualquer tipo de televisão. O fato é: quem perde somos nós, pois não poderemos acompanhar na televisão o programa que marcou as nossas infâncias.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!