Sucesso na pele Danilo em ‘Amor de Mãe’, Chay Suede foi premiado mais uma vez como no ‘Melhores do Ano’ no ‘Domingão com Huck’. Desta vez, ele levou o prêmio de Melhor Ator pelo belíssimo trabalho como o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé). Chay já havia ganhado como Ator Coadjuvante por ‘Segundo Sol’.
O ator se emocionou ao receber o prêmio no palco do ‘Domingão’. “Foi uma coisa de louco voltar a trabalhar nas circunstâncias que a gente voltou, com força, com entrega. Isso foi hercúleo para quem estava ali”, disse.
Marjorie Estiano se emociona com prêmio no ‘Melhores do Ano’
Chay ainda aproveitou o momento para se derreter de amores por Selton Mello, que também foi indicado à categoria. “Você me apresentou o cinema nacional, que passou a ser a paixão da minha vida. Que honra só de estar aqui e ser indicado com você. Você é o meu ídolo. É o que há de melhor entre os atores brasileiros, na interpretação brasileira”, disse.
Selton retribuiu o carinho do ator. “A honra é minha. É muito bonito ver uma nova geração de grandes atores, que vem chegando com essa força e sensibilidade”, disse o ator veterano.
Julio Andrade ganha mais uma vez prêmio por ‘Sob Pressão’
Depois de Marjorie Estiano vencer como Melhor Atriz de Série nos ‘Melhores do Ano’ foi a vez de seu parceiro de cena Julio Andrade levar o prêmio de Melhor Ator na categoria. O artista concorreu com Bruno Mazzeo, de ‘Diário de Um Confinado’, e Marcello Melo Junior, de ‘Arcanjo Renegado’.