O programa matinal do SBT, Chega Mais, de fato passará por mudanças no SBT, algo que já vem ocorrendo desde a estreia da atração, principalmente depois da chegada do diretor Ariel Jacobowitz no comando da atração.
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, o comando da emissora enfim se convenceu do que o próprio telespectador apontava. Acontece que existem muitos assuntos que se arrastam na atração, alguns acabam não interessando os telespectadores, além disso, o noticiário no programa acaba se perdendo entre receitas e brincadeiras.
+ Regina Volpato deixa apresentação do Chega Mais e assume trabalho fora do SBT
Assim, o novo diretor da atração matinal, que é ex-comandante do programa Eliana, Ariel, recebeu sinal verde da emissora para a realização de mudanças no programa, e o que se pode esperar para os próximos dias é mais jornalismo no Chega Mais.
Tudo ainda está em fase de teste, porém, o objetivo do canal é concentrar o tom de revista eletrônica no horário que vai das 9h30 até 11h30, dando espaço para os noticiários na atração apenas durante o bloco local.
+ Filha de Silvio Santos reconhece ‘falhas’ no ‘Chega Mais’ e dispara sobre mudanças: “melhorando”
E assim, pelo menos até dezembro, nenhum telejornal será criado, o super bloco de notícias continuará como parte do Chega Mais, que irá preservar o seu nome, assim como os seus três apresentadores. Não existe a possibilidade de separar Michelle Barros, Regina Volpato e Paulo Mathias, os apresentadores irão continuar juntos em um só programa, porém, com papéis e espaços mais definidos entre eles. Com isso, o canal de Silvio Santos espera acabar com a sensação do público de que sempre tem alguém sobrando no papo.