É polêmica que você está procurando? Então saiba que você está no lugar certo. Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam a nova contratação da rede Record, não é mesmo? A atriz Carolina Ferraz foi anunciada pela emissora da Barra Funda. No entanto, o que era para ser motivo de muitas alegrias para o canal, acabou aumentando uma verdadeira confusão. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Carolina Ferraz é a nova apresentadora da Record TV
De acordo com a colunista, a chegada da atriz Carolina Ferraz contribuiu ainda mais para a confusão nos bastidores da Record. Iremos explicar: desde a saída da âncora do ‘Jornal da Record’, Adriana Araújo, da bancada do telejornal, por não estar de acordo, há um bom tempo, com a linha editorial da emissora, outros jornalistas também começaram a demonstrar insatisfação.
Para colocar a ex-Global no ‘Domingo Espetacular’, considerado um dos principais programas da emissora, o canal teve que realocar Thalita Oliveira e Patricia Costa, que apresentavam o domincal, para outros horários. Junto com elas, três jornalistas que ocupavam cargo de destaque foram ‘rebaixados’.
+ Em meio à pandemia de coronavírus, Carolina Ferraz fala sobre comportamento dos brasileiros
Recapitulando: a insatisfação dos jornalistas com a linha editorial do canal somados a polêmica que a chegada da atriz no núcleo de jornalismo da emissora, que promoveu grandes mudanças e ‘tomadas de lugar’, trouxe uma verdadeira confusão nos bastidores da Record.
+ Carolina Ferraz quebra o silêncio pela primeira vez após assinar com a Record
Sem contar o caso da apresentadora Carla Ceccato. Há quem diga que a jornalista tinha o sonho em apresentar um programa noturno, ou mesmo o ‘Domingo Espetacular’, ao qual Carolina Ferraz irá assumir. Que coisa, não é mesmo. O vice-diretor de jornalismo da emissora, Antônio Guerreiro, segundo Fábia Oliveira está com uma vida para lá de difícil.