O programa ‘Domingo Legal‘, comandado por Celso Portiolli, entrevistou a famosa ‘grávida de Taubaté’, Maria Verônica Santos, 13 anos após o maior escândalo envolvendo uma gestação que já teve no país. No entanto, a atração acabou tendo um dos momentos planejados frustrados.
Depois de conseguirem entrevistar Maria Verônica, a produção do ‘Domingo Legal’ tentou contato com a apresentadora Chris Flores, buscando que ela aceitasse se reencontrar ou apenas enviasse uma mensagem para a ‘grávida de Taubaté’. No entanto, de acordo com Celso Portiolli, sua equipe não teve nenhum retorno da ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’.
+ Grávida de Taubaté revela se perdoa Chris Flores após ser desmascarada
“Tentamos falar com ela, mas não tivemos retorno“, declarou ele, para Maria Verônica durante a entrevista. Antes dessa revelação, a ‘grávida de Taubaté’ contou que gostaria de reencontra-la pessoalmente, podendo assim, agradece-la por aquilo que fez há 13 anos.
A atitude de Chris, ao não responder a produção do ‘Domingo Legal’, confirma que ela se recusa a encontrar Maria Verônica. A artista, vale lembrar, já falou sobre ela no ‘The Noite’, chegando a dizer: “Saudade amor, traz sua espuma aqui pra gente vê“, disse ela, mostrando que sua irritação com o caso ainda existia.
Saída de Chris Flores do SBT
A coluna Fernando Melo revelou em primeira mão aqui no Área VIP que Chris não estava mais com os planos de voltar ao SBT. A artista se ausentou do comando do programa ‘Fofocalizando’ com a desculpa de férias, depois estendendo para estudos e, finalmente, em 19 de abril de 2024, a emissora confirmou o seu desligamento do canal.
+ Grávida de Taubaté é entrevistada por Celso Portiolli e relembra polêmica: “Participava de seita”
Atualmente, ela se dedica às suas redes sociais, ao mestrado de História e a projetos comerciais assumidos com clientes fora da TV.