William Bonner estava fazendo uma reportagem para a TV Globo quando um cidadão do Rio Grande do Sul se revoltou sobre a atual situação que vive o estado e decidiu fazer algumas reclamações com o âncora do “Jornal Nacional”.
+ William Bonner apresenta edição histórica do ‘Jornal Nacional’ diretamente de Porto Alegre
No último sábado (04), a cantora Madonna se apresentou em Copacabana, no Rio de Janeiro, causando polêmica devido à atual situação do RS. Um cidadão, revoltado, reclamou dizendo que a Globo estava “exibindo o show” da cantora enquanto Canoas estava “embaixo da água”.
“A Globo estava transmitindo Madonna enquanto o gaúcho estava debaixo da água. Canoas estava debaixo da água, enquanto o Luciano Huck estava vendo a Madonna.“, reclamou, enquanto Bonner fazia a cobertura.
“Cadê a Globo dentro da água? Tem empresário do Brasil trabalhando mais que o presidente. Por que a Globo só veio agora gravar? Por que não teve ninguém dentro da água antes? Por que vocês não estiveram. Vergonha da Globo. Vergonha de vocês”, concluiu o cidadão, bastante revoltado com toda a situação que vive atualmente o Rio Grande do Sul devido às fortes chuvas que atingem a região.
Confira:
O William Bonner foi atacado por um cidadão do Rio Grande do Sul e a TV Globo contratou seguranças para o acompanharem durante a cobertura.
Revoltado com a emissora, o gaúcho disparou:
"A Globo tava transmitindo Madonna enquanto o gaúcho estava debaixo da água. Canoas estava… pic.twitter.com/VW5tLtsVih
— Silvinho (@silvinhotv) May 9, 2024
Pedido de desculpas
Em meio ao segundo turno das eleições, William Bonner cometeu um erro e pediu desculpas por causa de uma fala considerada capacitista durante o resultado das votações.
+ William Bonner anuncia ida ao Rio Grande do Sul em avião da FAB
“Alguns dias atrás, no domingo do segundo turno da eleição, eu, por ignorância, usei a palavra esquizofrenia como se fosse sinônimo para uma explicação confusa que eu tentei fazer”, afirmou,
“Felizmente, fui alertado para o erro. Esta reportagem é uma forma de me retratar pelo meu erro pessoal e também a nossa maneira de ajudar a combater a falta de informação”, concluiu.