Portal MSN

MSN

Cine Espetacular exibe o filme “Mar em Fúria”

O SBT exibe nesta terça (1), no Cine Espetacular o filme “Mar em Fúria”. Sinopse: O capitão Billy Ttyne está […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução

O SBT exibe nesta terça (1), no Cine Espetacular o filme “Mar em Fúria”.

Sinopse: O capitão Billy Ttyne está numa “maré” de azar a bordo de seu barco pesqueiro “Andrea Gail”. Então, parte com sua tripulação para a perigosa região do Cabo Flemish, uma área remota, mas conhecida pela fartura em peixes. Mesmo com a formação de uma tempestade, eles resolvem enfrentar o temporal e toda a fúria do mar em nome da sobrevivência.

Elenco: George Clooney / Mark Wahlberg / Mary Elizabeth Mastrantonio / Diane Lane.

Cine Espetacular terça ás 23h no SBT.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024