O ‘Jornal Nacional‘ com William Bonner e Renata Vasconcellos entrevistará nesta terça-feira, 23 de agosto, o segundo candidato a presidência, Ciro Gomes. Sendo assim, após a primeira sabatina com Jair Bolsonaro, o candidato cearense responderá alguns questionamentos e o motivo pelo qual à população deverá lhe escolher para assumir o cargo de comandante do país pelos próximos quatro anos.
+ Bolsonaro ironiza Anitta após entrevista no Jornal Nacional
Dessa forma, nesta manhã, a Globo intensificou as chamadas da entrevista com Ciro Gomes e nas redes sociais a pagina do ‘Jornal Nacional’ publicou: “O #JornalNacional recebe nesta terça (23), às 20h30, o candidato à Presidência da República @cirogomes. @realwbonner e Renata Vasconcellos conduzem a entrevista ao vivo, direto dos Estúdios Globo, no Rio”, destacaram.
+ Bonner pressiona Bolsonaro sobre aceitar resultado das eleições 2022
Em suma, a web logo comentou: “Pro Ciro as perguntas vão ser sobre propostas, como devem ser. Quando for pro Lula, retornam as perguntas sobre fofocas, disse-me-disse etc”, comentou um. “Quero saber do tiro que ele deu na população, das retroescavadeira e tudo mais dos coronéis hahah”, pediu um. “Não perco por nada”, disse outro.
Veja abaixo a publicação:
O #JornalNacional recebe nesta terça (23), às 20h30, o candidato à Presidência da República @cirogomes. @realwbonner e Renata Vasconcellos conduzem a entrevista ao vivo, direto dos Estúdios Globo, no Rio, com transmissão por @tvglobo , @globoplay e @g1: https://t.co/nPLGo1c6a9 pic.twitter.com/sDGyJqLSi3
— Jornal Nacional (@jornalnacional) August 23, 2022
Mais sobre Ciro Gomes no Jornal Nacional
Sendo assim, os comentários seguiram: “Ontem ouvimos mentiras, hoje vamos ouvir propostas de verdade pra ver se esse país sai do buraco que se meteu. Na quinta talvez a gente ouça sobre picanha e cerveja”, destacou mais um. “Quero ver a mesma firmeza…. até gosto do Cirão mas vms lá…. onde foi parar o cascalho da Arena Castelão, inclusive quanto chove acaba energia no meio do jogo…. e os parangolés que falou contra as mulheres… vai pedir desculpas? E o quéri queria do nome limpo no SPC? Será?”, comentou outro.
+ William Bonner rebate Bolsonaro após ser acusado de propagar fake news ao vivo