Cissa Guimarães irá voltar à Globo em 2025. A apresentadora será uma das convidadas do “The Masked Singer Brasil”, atração comandada por Eliana. A nova edição terá como jurados nomes como Rony Ramos, Sabrina Sato e o cantor Belo.
+ Globo enfrenta forte esquema de segurança para cobrir o G20, evento com líderes de vários países
De acordo com informações compartilhadas pelo F5, do UOL, Cissa será jurada de um dos episódios e teria sido convidada devido a sua forte ligação com o Video Show. A apresentadora inclusive já teria gravado a sua participação na semana passada, em São Paulo, sendo liberada pela TV Brasil, emissora em que trabalha atualmente.
Dona de um talento notável, Cissa Guimarães iniciou a sua carreira atuando em novelas como “Perigosas Peruas”, “O Clone” e “Caminho das Índias”. Ela também fez parte do “Video Show” entre os anos de 1986 e 2001, atuando como repórter e apresentadora da atração.
Além disso, ainda apresentou o “É de Casa” entre 2015 e 2021, sendo demitida da Globo de maneira “inesperada”. A partir de então, passou a comandar o “Sem Censura”, na TV Brasil.
Cissa Guimarães fala sobre etarismo na TV
Em conversa com a coluna Gente, no Youtube, Cissa Guimarães falou sobre o etarismo na televisão. Segundo a apresentadora, sempre buscou aprender e ter novas experiências em seus trabalhos.
“A gente está aqui para aprender até o último respiro, até o último momento aqui. Ter uma certa calmaria é legal. Eu sou uma pessoa muito agitada, adoro conversar, ver gente”, afirmou.
Cissa se sente como uma “jovem senhora” engatinhando na velhice. “Me sinto engatinhando na velhice. Sou uma jovem senhora cheia de vontades, mas não tão exacerbadas, aleatórias. Namoro bastante… No decorrer da existência, temos dificuldade de falar ‘não’. Com certa idade, identificamos o que é cilada das boas”, explicou.