Nos últimos meses, a apresentadora Claudete Troiano usou as redes sociais para anunciar que estava fora da apresentação do seu próprio programa dentro da TV Aparecida, o ‘Santa Receita’. Na época, a loira de 66 anos abriu o jogo e explicou os motivos pelos quais resultaram na sua saída, dentre eles, a pandemia do novo coronavírus, ao qual ela integra exclusivamente no grupo de risco da doença.
+ Demitida do SBT, Rachel Sheherazade pode ser contratada pela RedeTV!
Mesmo com a saída do programa vespertino, ela permaneceu à frente do ‘Programa Claudete Troiano’. Não demorou muito e, logo depois, ela se desligou do canal e desde então promovia inúmeras lives nas redes sociais. Os rumores em torno da sua assinatura de contrato com a RedeTV! surgiram a partir de então, e foi oficializado.
Claudete Troiano é a mais nova contratada do canal de Osasco. Na nova casa, ela ganhará um programa diário no formato de variedades, já datado para o próximo mês de outubro, ainda que sem data de estreia confirmada.
+ Carla Prata testa positivo para coronavírus e é afastada da RedeTV!
“Claudete Troiano iniciou a carreira como jornalista na década de 1970. Antes disso, atuou em novelas nas TVs Bandeirantes e Tupi. No início da profissão, dedicou-se ao rádio e entrou para história como a primeira mulher a narrar partidas de futebol”, diz o comunicado da RedeTV!.
+ RedeTV! bate o martelo e define a data de estreia de Luís Ernesto Lacombe
Polêmica envolvendo apresentadora da concorrência
Surgiram, inclusive, rumores de que Claudete iria suceder a apresentadora Regina Volpato no comando do programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta. Em entrevista exclusiva com a jornalista Ana Paula Abrão para o Área VIP, a própria Regina deu detalhes em torno da polêmica. “Esse boato bombou as minhas redes… Eu recebi uma onda de carinho, de amor, e por isso que eu me manifestei. Eu não posso desprezar amor, preocupação”, disse. Saiba mais detalhes aqui.