A atriz, produtora e roteirista Cláudia Abreu, 52 anos, esteve na Rede Globo durante 37 anos. Agora, a famosa deixa a emissora para entrar em um novo projeto em sua carreira profissional.
+ Claudia Abreu vai às lágrimas no ‘Domingão’ após homenagem da filha de ‘Dia das Mães’
De acordo com informações da colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, Cláudia optou por não renovar seu contrato com a Vênus Platinada e surpreendeu a todos. Dessa forma, a mulher irá fazer parte de um série da Amazon Prime Video intitulada ‘Sutura’.
Aparentemente, a artista não ficou muito satisfeita com o desempenho do seu último trabalho na emissora dos Marinho. Se trata da série ‘Desalma’ exibida na Globoplay, que estreou em 2020, mas foi cancelada em 2022. Agora, Cláudia irá interpretar uma médica em seu novo trabalho na Amazon. Abreu ficou conhecida por seus trabalhos em ‘Fera Radical’, ‘Que Rei Sou Eu?’, ‘Belíssima’, ‘Cheias de Charme’ entre outros.
Mais sobre Cláudia Abreu
Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a atriz ficou bastante emocionada com uma homenagem que recebeu no Dia das Mães. A situação ocorreu enquanto ela estava no programa ‘Domingão com Huck’ e sua filha Maria Maud cantou a música ‘Dengo’ de João Gomes e emocionou.
Feliz com a surpresa da herdeira, a mulher disse que essa era primeira apresentação pública de Maris e ficou em dúvida se chorava ou ficava nervosa: ”É a primeira apresentação dela pública. Não sabia se chorava, se ficava nervosa por ela ou por mim. Porque quando a gente é mãe, a gente quer que dê tudo certo”.
+ Cláudia Abreu desabafa sobre rivalidade com Malu Mader
Na sequência, Cláudia ainda complementa afirmando o seguinte: ”Nem a melhor cigana teria falado sobre essa cena, Maria cantando no palco do Domingão. A vida é mesmo surpreendente”, apontou.