Portal MSN

MSN

Cleo e Fiuk participam de batalha no ‘Domingão com Huck’

Os irmãos vão duelar com performances de cantores icônicos

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Cleo e Fiuk vão se enfrentar no Domingão com Huck – Globo- Angélica Goudinho

Neste domingo (09), a Batalha do Lip Sync do ‘Domingão com Huck’ vai contar com a presença de irmãos. Cleo e Fiuk são os convidados para o duelo que agita as tarde de domingo da Globo. A dupla se enfrenta na divertida e emocionante competição pela melhor dublagem musical homenageando artistas de quem são fãs em performances especiais no palco do programa.

Quadro de Angélica no ‘Domingão com Huck’ pode ficar para 2026

Filhos de Fábio Jr., os irmãos são bem próximos nos últimos anos. E no programa Cléo se transformará em Marina Lima para interpretar ‘Uma Noite e Meia’. Na segunda performance, a artista prestará tributo a Ivete Sangalo, passando por vários dos seus grandes sucessos, com um detalhe especial, ela vai assumir a bateria durante a apresentação.

Fiuk vai apostar na versatilidade. Primeiro, ele encarnará o Rei Roberto Carlos, interpretando o clássico ‘Emoções’. Depois, surpreende com uma superprodução para cantar (I Can’t Get No) ‘Satisfaction’, dos Rolling Stones.

Fiuk, filho do cantor Fábio Jr, revela luta contra vício: ‘Torçam por mim’

Além do duelo, o Domingão traz um novo episódio do The Wall e tem Zé Vaqueiro como atração musical. O cantor anima a plateia com hits como ‘Qualidade de vida’ e ‘Letícia’.
Dona Déa Lúcia, Livia Andrade, Ed Gama, Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco acompanham e comentam as apresentações da bomboniere.

Luciano interage com convidados na bomboniere do programa – Globo – Angélica Goudinho

O ‘Domingão com Huck’ tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas, produção de Barbara Maia e Matheus Pereira e direção de gênero de Monica Almeida.

Climão na Sapucaí

Cleo marcou presença no desfile de Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao vivo, a filha de Glória Pires e Fabio Jr. não curtiu ser chamada de Cleo Pires e, rapidamente, corrigiu o repórter.

o repórter Viny Vieira, da Rede TV,  mencionou o sobrenome da atriz, que não curtiu a situação. “Estamos nos bastidores do Carnaval, Cleo Pires ao vivo, sempre simpática”, disse ele. “É só Cleo!” corrigiu ela.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.