É, meus caros, não há nada que está tudo bem que não possa piorar. O que aconteceu com o programa de Claudete Troiano na RedeTV! nestes últimos dias explica muito bem isso. É porque a relação do programa com um dos patrocinadores master deu uma leve azedada.
+ Claudete Troiano abre o jogo sobre suposta doença e revela destino na TV
Tudo começou após o empresário Sidney Oliveira, dono da rede de farmácias Ultrafarma, uma das maiores anunciantes do programa de Claudete Troiano na RedeTV!, viu parte do acordo que tinha com a emissora ser quebrado.
As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. O combinado era que o canal de Marcelo de Carvalho poderia colocar somente um intervalo na nova atração. Assim, com mais tempo de programa no ar, mais a marca de Sidney Oliveira estaria em evidência.
+ Claudete Troiano revela proposta de contrato da Globo
O que aconteceu na prática, no entanto, foi que o programa teve três intervalos. Deixando a marca do patrocinador master menos em evidência. Quem sai ganhando com isso é a emissora, que fatura nos anúncios que veicula fora da atração.
Os bastidores, com isso, segundo a jornalista, estão mais do que pegando fogo. É que se o empresário se irritar com tudo isso que vem acontecendo, ele tem o ‘poder’ de cancelar o programa, uma vez que será difícil para a equipe de prospecção do canal arrumar outro patrocinador master em plena crise causada pela pandemia.
+ Claudete Troiano negocia com TV Gazeta e Regina Volpato pode deixar emissora
Caso isso o corra, a produção da RedeTV! estuda deixar o tricotando de ‘stand-by’, ficando de reserva do programa de Claudete Troiano no canal. Agora é só aguardar e ver o que os próximos capítulos trarão.