Torta de climão, foi o que aconteceu na noite desta terça-feira (23), entre a jornalista Maria Beltrão, apresentadora do “Estúdio i”, da Globo News, com seu colega de bancada Octavio Guedes.
A jornalista acabou por dar “um puxão de orelha”no colega, tudo porque ele no meio da atração, resolveu por mexer no celular enquanto a âncora estava discursando a respeito do tema exibido durante o programa.
Na pauta em questão da edição jornalística, ela falava sobre pessoas(incluindo parlamentares) que apoiavam atos antidemocráticos que tem sido recorrentes em nosso país, e nas redes sociais, mas depois apagavam as postagens.
“Talvez por um arrependimento ou por perceber que era crime… Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não estivesse falando com você?”, disse a jornalista, já um tanto sem paciência ao perceber que não estava tendo a atenção que precisava naquele momento, para debater o assunto.
+Band cancela edição inédita do MasterChef com famosos em 2020
Octavio Guedes, meio sem graça, logo rebateu ainda que em tom ameno, dizendo que poderia repetir tudo que a apresentadora havia falado nos últimos instantes. Mas a desculpa não acalmou os ânimos da jornalista que sem pensar muito logo respondeu ao seu colega: “Repetir não é digerir. Eu, como professora primária, sempre me lembro disso”, disse a jornalista relembrando tempos de sua vida. “O aluno: ‘Tia, eu posso repetir’. Mas repetir, até papagaios repetem”, continuou.
Depois da bronca, o jornalista Guedes fez uma promessa e pra quebrar o clima alguns meios sorrisos, e disse que agora “nem piscaria” enquanto a apresentadora estivesse falando. “Olhando no olho, olhando no olho!”, pediu Maria, também rindo.
Confira o vídeo no momento que Maria Beltrão dá bronca em seu colega de trabalho:
pega o celular
no meio da aula
vai bobo pic.twitter.com/4JbZ29JRms— Ébano Gama (@ebanogama) June 23, 2020