O mais novo canal de notícias do Brasil, que ainda nem estrou, já pode ser considerado um sucesso. Nas redes sociais, a CNN Brasil já conquistou inúmeros seguidores. Comercialmente falando, os ânimos seguiram. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Ricardo Feltrim.
+ Após contratação de Gottino, CNN Brasil planeja desfalcar SBT
De acordo com suas informações, a CNN Brasil, que colocou dez cotas de patrocínio à venda, dois dias antes de sua estreia oficial, já vendou todas. Alguém tem dúvidas de que o novo canal será um sucesso?
Destas dez, segundo o jornalista,duas fecharam contrato por um ano. A primeira foi uma marca de carros, a segunda um banco. Já uma outra, uma empresa de cartão de créditos, fechou um patrocínio por dois anos e é considerada a ‘madrinha’ do canal.
+ CNN Brasil anuncia contratação de Caio Coppolla e Gabriela Prioli
Já as outras que entraram na empreitada do maior investimento jornalístico dos últimos tempos no Brasil, são BM, Magazine Luiza, Nestlé-Nescafé, Movida, Heineken-Eisenbahn, Claro e aplicativo 99.
Vale lembrar que o novo canal trará grandes nomes do jornalismo brasileiro e estrelas que estão em ascensão. Um deles é Caio Copolla. O ex-comentarista da Jovem Pan, falou sobre a sua nova empreitada:
+ Após quebra-pau com Caio Coppolla, Edgard Piccoli processará página apoiadora de Bolsonaro
“Graças a uma audiência sempre generosa (e carinhosa) comigo, hoje tenho a honra de anunciar que faço parte da maior rede de notícias do mundo. Terei a extraordinária oportunidade de debater em um ambiente de excelência com gente muito talentosa e qualificada, que preza pelo respeito ao contraditório e valoriza a pluralidade de ideias”, disse ele, que falou sobre a sua nova colega de bancada: “Nesse espírito – bem amistoso e descontraído, pelo que vocês podem ver nos bastidores da sessão oficial de fotos! – gostaria de apresentar pra vocês a Dra. Gabriela Prioli, minha futura colega de bancada na CNN Bras, ás do direito penal e fonte inesgotável de boas discussões”.