Da mesma forma em que Reinaldo Gottino causou um verdadeiro susto após anunciar que deixaria a Record com rumo à CNN Brasil, o jornalista promoveu o mesmo impacto ao retornar ao canal menos de um ano após ter abandonado o comando do ‘Balanço Geral SP’, no qual hoje é visto novamente.
+ Daniel Adjuto, apresentador da CNN Brasil, testa positivo para novo coronavírus
A rescisão de contrato entre o apresentador com a rede de notícias da TV por assinatura pegou todos de surpresa e definitivamente foi certamente uma das grandes reviravoltas no mundo televisivo ao longo deste ano. Com o desfalque no quadro de profissionais em questão de quase cinco meses desde que foi lançada, a emissora está sentindo os efeitos causados.
+ Caio Coppolla passa por problema de saúde e é substituído às pressas na CNN Brasil
De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a queda de audiência obtida pelo canal que é concorrente direto de outros gigantes como GloboNews e Band News, segue sendo refletida com base nas saídas de nomes de peso anunciados inicialmente, como aconteceu principalmente com Gottino. Até hoje, a saída dele para retorno à Record, ainda não foi digerida totalmente.
Na época, Douglas Tavolaro, que durante anos trabalhou na Record e hoje atua como CEO da CNN, estaria com análises para promover uma espécie de contra-ataque no casting da emissora de Edir Macedo, avaliando a possibilidade de travar contrato com um apresentador recém-saído da afiliada em Brasília, onde perdeu espaço para um outro jornalista ex-global. Será? Saiba mais detalhes!
Gottino na Record
De volta às atividades, Gottino rasgou elogios à CNN pela experiência que obteve no curto período em trabalho. “Queria dizer que a CNN é uma experiência inesquecível, que eu jamais vou esquecer. É uma experiência incrível. Um projeto grandioso, muito legal, interessante, muito forte. Acho que fiz bem o meu trabalho ali, tive um papel importante na instalação da emissora e agora nesse começo”, disse.