No início do próximo ano, a nova temporada do The Masked Singer Brasil, a primeira sob o comando de Eliana irá ser bastante especial em diversos sentidos.
A começar pelo tema, que será a temporada toda dedicada às novelas, contando com sete participantes a mais que a temporada deste ano. Além disso, o ator Tony Ramos e o cantor Belo, vão ser a novidade deste ano na atração, no time de jurados. Além deles, vão compor o júri, Tatá Werneck, que retornará ao programa, e Sabrina Sato, que continuará na atração.
Até o momento, foram apresentadas nove fantasias: Nazaré Tedesco, de “Senhora do Destino”; Sol, de “Vai na Fé”; Foguinho, de “Cobras e Lagartos”; Odete Roitman, de “Vale Tudo”; Carminha, de “Avenida Brasil”; Tieta, de novela homônima; Ruth e Raquel, de “Mulheres de Areia” e Vlad, de “Vamp”.
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, o programa vai ter ao todo 19 fantasias inspiradas em grandes personagens que fizeram parte da dramaturgia da Globo, que completa 60 anos em 2025.
As dez fantasias que ainda faltam, vale dizer, irão ser apresentadas durante os programas do canal. Na edição deste ano, foram apenas 12 participantes.
+ Globo toma atitude drástica com reprise de Tieta e cortará novela quase pela metade
A prioridade da Globo é para as atrações globais da faixa da manhã: Mais Você, Encontro e É de Casa, que vão se revezar na divulgação das próximas fantasias ao longo da programação.
Por ser uma temporada dedicada as novelas, o programa terá apresentações embaladas por trilhas de novelas que foram destaques no canal ao longo dos seus 60 anos de história.