Em sua única entrevista durante a passagem do Rolling Stones pelo Brasil, Mick Jagger conversou com Luciana Gimenez sobre o seu lado família. Em um hotel em São Paulo, o roqueiro contou da relação com os sete filhos e da dificuldade de reunir todos. “Eles são todos crescidos agora. O Lucas é o mais novo e ele não precisa mais de alguém olhando o tempo todo. Eu gosto de ter todos por perto. É difícil juntar todos ao mesmo tempo, é um desafio, mas fizemos isso no Natal. Acho que estivemos todos juntos no Natal (risos)”, brincou.
Aos 72 anos, o líder do Rolling Stones revelou o segredo de sua vitalidade: “Eu tiro algum tempo de folga. É tudo uma questão de ritmo. Eu sou sortudo, é tudo genética na verdade”.
Ainda na entrevista, que será exibida na noite desta quarta-feira (2), no SuperPop, o roqueiro comparou a relação com os integrantes da banda a uma partida de futebol, afirmando “se conhecerem muito bem e serem comparsas”. “Nós tentamos deixar tudo divertido. Nós nos divertimos. Algumas coisas dão errado, mas tudo bem. (…) É como uma partida de futebol, alguém pode cometer um erro, mas você tem que imediatamente pensar na próxima jogada. Somos como um time de futebol bem antigo”.
Jagger falou da energia do público brasileiro e do show em Copacabana, no Rio, dez anos depois de uma apresentação história em 2006. ” No Rio foi um show muito bom. Foi caloroso, relaxado e não choveu. Eu acho que foi um ótimo público, apenas senti uma atmosfera bem relax. Toda cidade é diferente. Você precisa pegar o feeling de cada cidade e o Rio tem esse feeling super relax”, concluiu.
A entrevista exclusiva de Luciana Gimenez com Mick Jagger vai ao ar no programa SuperPop desta quarta-feira (2), às 22h40, pela RedeTV!.