Com medo de sofrer fortes ataques, de acusações bombásticas e de palavreado sexual inadequado para o horário livre, a Record gravou a entrevista com Oscar Maroni que exibiu no Domingo Show de ontem (5). De acordo com o Notícias da TV, a entrevista foi gravada pouco antes da exibição e assistida pela cúpula da emissora, que autorizou sua veiculação. O quadro Roleta da Morte, do qual Maroni participou, é sempre ao vivo.
Foi a primeira participação de Oscar Maroni, dono da boate Bahamas e acusado de facilitar a prostituição, em um programa de TV após sua eliminação de A Fazenda, na quinta-feira (2) à noite. Maroni reclamou de ter sido eliminado “injustamente”, mas a cúpula da Record considerou o tom da queixa respeitoso e liberou a participação do empresário ao vivo no Hoje Em Dia desta segunda (6).
“Eu vou brigar para voltar”, disse a Geraldo Luís. “Se precisar, até greve de fome eu vou fazer na porteira da fazenda”, ameaçou o autointitulado “empresário do prazer”.
Maroni afirmou que “as regras devem ser seguidas” e insinuou que elas foram quebradas quando a Record permitiu que o ex-Menudo Roy Rosselló retornasse ao confinamento após ter sido preso pela polícia, no último dia 25. Pelas regras do reality show até então, nenhum participante poderia ter contato com o mundo externo.
O apresentador Geraldo Luís tentou defender a Record, mas não alimentou a discussão.