O “BBB25” chegou ao fim nesta última terça-feira (22) com uma as piores audiências de sua história. Durante a temporada o reality show global já vinha enfrentando alguns desafios para chamar a atenção do público.
Apesar de alcançar números consideráveis nas redes sociais, a atração não teve o mesmo sucesso de outras edições. Com a saída de Boninho da Globo, tudo ficou ainda mais desafiador, fazendo com que Rodrigo Dourado tivesse que usar a sua criatividade para atrair o público.
Com o fim da atração, o reality da Record TV, “A Fazenda”, terá grandes desafios pela frente. A nova temporada foi confirmada ainda na edição de “A Fazenda 16”, com retorno de Adriane Galisteu no comando da produção rural.
Como nova estratégia, a emissora deve exibir edições do “Power Couple” e “A Fazenda 17” nas tardes de domingo, podendo assim aumentar mais ainda o alcance das atrações em sua programação.
Novos desafios para atrair a atenção do público em ‘A Fazenda 17’
Em uma época em que a internet tem ganhado espaço, inclusive na televisão, os produtores precisarão criar novas provas e aproveitar o engajamento social para alavancar a nova edição. Dinâmicas diferenciadas, novas intrigas, formação de grupos e outros detalhes serão a peça-chave que garantirá — ou não — uma boa audiência à nova edição.
+ Campeão de A Fazenda 16, Sacha Bali avalia jogo de Diogo Almeida no BBB25: “Situação delicada”
A própria Adriane Galisteu não esconde a ansiedade pelo início do reality show, que deve apresentar ao público novos participantes e muitas surpresas. Vale lembrar que além das exibições na TV Aberta, “A Fazenda” também é disponibilizada com todos os detalhes no PlayPlus, dando ao público a oportunidade de assistir 24 horas tudo o que acontece na casa.