O cantor Compadre Washington acabou dando um grande susto em seus milhares de fãs e amigos em junho deste ano, ao passar mal em cima do trio elétrico da turnê comemorativa de 30 anos do ‘É o Tchan’. No entanto, em participação especial no programa ‘Altas Horas’, deste último sábado, 16 de dezembro, em homenagem à trajetória do grupo baiano, o artista aproveitou para tranquilizar a todos sobre seu atual estado de saúde.
Após receber o questionamento de Serginho Groisman sobre como estava o seu estado após o susto, Compadre respondeu: “Estou bem, graças a Deus. Estou zerado, me cuidando bastante. Proibido de tomar meu uísque, minha cachaça. Um mocotó e uma feijoada de vez em quando. Estou fazendo natação, pegando uns pesinhos de leve. Estou me cuidando e a pressão está 12 por 8!“, brincou Washington.
+ Compadre Washington reaparece após internação de urgência; quadro de saúde é oficializado
Vale lembrar que o cantor foi diagnosticado com uma crise hipertensiva, ficando internado por oito dias. Compadre Washington, de 61 anos de idade, ainda ficou afastado dos shows por alguns dias para se recuperar plenamente. No período, Beto Jamaica comandou as apresentações ao lado de Sheila Mello e Jacaré.
Mais sobre Compadre Washington no ‘Altas Horas’
Ainda na atração, Beto Jamaica brincou com o amigo após ouvir o seu relato sobre as mudanças de hábitos que teve que fazer após ser internado: “Estou olhando ali a cara de Tatau e de Pierre ouvindo ele falar!“, gargalhou. “Mas eu parei! Quem me conhece sabe que eu gosto de tomar uma cachacinha e um uísque. O médico cortou! Só por causa disso, eu vou beber água!“, divertiu-se Compadre mostrando um copo com água que estava com ele. “É o Zeca Pagodinho do axé!“, brincou Groisman.
+ Internado, Compadre Washington surge na web e atualiza estado de saúde