A postos para concorrer com o próprio pai, que assume o comando do Tá na Hora no SBT, Joel Datena abriu o Brasil Urgente desta segunda-feira (9) com novidades. O apresentador da Band ganhou um novo cenário para bater de frente com José Luiz Datena na concorrência.
“Já deu pra perceber que tem coisa diferente, não é? O estúdio está maior… E não é porque ele está maior que está melhor. Ele tá numa forma mais adequada para te atender. Então daqui pra frente, ó só pra cima, como diz o outro. Daqui pra frente, é só melhorar”, disse Joel Datena.
Filho de José Luiz Datena, Joel Datena assumiu o comando do Brasil Urgente em junho, quando o pai se afastou para concorrer à prefeitura de São Paulo. Depois da derrota nas urnas, a Band optou por efetivar Joel Datena. Com isso, “Datena pai” deixou o canal.
+ Atriz defende núcleo criticado de Mania de Você: “difícil segurar o riso”
Nova concorrência
Enquanto estava à frente do Brasil Urgente, José Luiz Datena costumava vencer no Ibope o Tá na Hora, que era comandado por Marcão do Povo. Agora, Datena estreia no SBT com a missão de bater a audiência do programa do filho.
A estreia de José Luiz Datena no Tá na Hora faz parte de uma grande mudança na programação da emissora da família Abravanel, que tenta estancar a histórica crise de audiência pela qual atravessa.
Com as mudanças, o Chega Mais e o Chega Mais Notícias saíram do ar, assim como a reprise de As Aventuras de Poliana. Enquanto isso, Chaves e Chapolin retornam à grade no horário nobre, às 20h45 e 22h, respectivamente.
+ No SBT, Raul Gil emociona ao surgir cantando louvor evangélico durante o ‘Shadow Brasil’
Band armada
Para enfrentar a nova concorrência, a Band se precaveu. Além de intensificar as chamadas do Brasil Urgente na programação, a emissora levou Joel Datena para outros programas da grade.
Na última sexta-feira (6), por exemplo, Joel foi homenageado no Melhor da Noite. A atração, exibida no horário nobre da Band, relembrou toda a carreira do filho de José Luiz Datena.