O Conexão Repórter desta segunda-feira, 13 de abril, segue inédito e traz o “Diário de Recuperação” na luta contra o coronavírus. Dentro de UTI’s, entre máquinas de ventilação mecânica, uma guerra de suor e lágrimas. De baixas, mas também de importantes triunfos. Quais são as principais armas contra a pandemia que já matou milhares de pessoas pelo mundo? Histórias impressionantes de quem venceu o vírus. A trajetória de Saulo, que passou 13 dias em coma, com rins comprometidos, e alto nível de infecção no sangue. A aflição da família, que viveu cada dia como se fosse o último.
+ Premiados pelo Área VIP, Cabrini, Rebeca e Silvio são reverenciados; Veja!
A proximidade com a morte também trouxe reflexões ao executivo Hudson Santos, de 43 anos. Sete dias em coma, muita dificuldade respiratória, e um diagnóstico confirmado apenas após o quarto teste para Covid-19, quando ele já estava em coma. Como esses brasileiros, que estavam em estado muito grave, quase desenganados, conseguiram derrotar o coronavírus? A emoção de sair da UTI, sob aplausos.
Também motivo de comemoração, o nascimento dos gêmeos, cuja mãe contraiu o vírus, e precisou antecipar o parto. Os sorrisos e as celebrações, em meio a tantas notícias negativas. O choro, de alegria, que traz esperanças.
+ Roberto Cabrini recebe Prêmio Área VIP pelo Conexão Repórter – Confira a entrevista!
O Conexão Repórter com apresentação de Roberto Cabrini vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho.