No capítulo de ‘O Outro Lado do Paraíso‘, exibido ontem (6), a personagem de Glória Pires, Elizabeth, foi obrigada a forjar a própria morte. Beth vai assumir uma nova identidade e passará a se chamar Duda.
Nós do ‘Área Vip‘, separamos para vocês relembrarem alguns personagens de novelas que, assim como Beth, tiveram que forjar a própria morte.
Confira:
Roque Santeiro (1985) Roque – José Wilker
Roque Santeiro, um coroinha e artesão de santos de barro que teria morrido como mártir ao defender a cidade de um bandido. No dia em que os bandidos invadiram Asa Branca, todos os habitantes fugiram apavorados, enquanto Roque Santeiro desapareceu, sendo dado como morto. O falso santo, porém, reaparece em carne e osso 17 anos depois, ameaçando o poder e a riqueza das autoridades locais.
O Profeta (2006) Sônia – Paolla Oliveira
Paolla interpretou Sônia, que tomou um veneno e fingiu que morreu para fugir de Clóvis (Dalton Vigh). Ela estava sendo chantageada pelo vilão.
Caminho das Índias (2009) Raul – Alexandre Borges
Raul Cadore preferiu abandonar sua família e simulou que morreu, para viver uma vida ao lado de sua amante, Yvone (Letícia Sabatella), mas acabou se dando mal e perdendo toda sua fortuna.
Passione (2010 ) Totó – Tony Ramos
Totó forjou a morte para desmascarar a vilã vivida por Clara (Mariana Ximenes), que queria ficar com sua herança.
Império (2014) José Alfredo – Alexandre Nero
O comendador bebeu um líquido preparado por um curandeiro, passou mal e foi dado como morto. Enterrado, ele ressuscitou três dias depois. Enquanto isso, ele tentava encontrar uma maneira de provar sua inocência diante dos crimes pelos quais foi acusado. No final da trama acabou sendo morto pelo próprio filho.
A Regra do Jogo (2015) Romero Rômulo – Alexandre Nero
Foi a segunda vez que Alexandre Nero interpretou um personagem que forjou a própria morte. Ele foi dado como morto em um incêndio provocado por Toia (Vanessa Giácomo) e Atena (Giovanna Antonelli). Por causa de sua participação no crime, Toia foi chantageada por Atena e deu toda a sua fortuna para ela.
A Regra do Jogo (2015) Zé Maria – Tony Ramos
Assim, com Alexandre Nero, Tony também interpretou mais uma vez um personagem que precisou fingir que estava morto. Zé Maria mudou de identidade após cair em uma emboscada e fazer todos acreditarem em sua morte. Seu plano era acabar com a organização criminosa.