Hoje, 04 de janeiro, aconteceu mais uma eliminação no ‘The Masked Singer Brasil’ e o público tomou conhecimento de quem estava por trás do personagem ‘Livro’. Ao falar sobre a situação, o artista comentou que esta foi uma experiência incrível e confessou que foi complicado interpretar outros estilos musicais.
+ Conheça as fantasias da quarta temporada de ‘The Masked Singer Brasil’
Mas, afinal, quem era o Livro? Para a surpresa de muitos, o cantor fantasiado era Supla, 57 anos. O famoso é considerado um dos maiores nomes do punk rock brasileiro. Ao ficar de fora do reality show da Globo, ele admitiu: ”Adorei a experiência, não é fácil cantar outros estilos”, declarou.
Ao fazer a performance da canção ‘Blowin in The Wind’, o artista afirmou que fez uma homenagem ao seu pai. Supla comunicou: ‘‘Não falei para o meu pai que ia estar aqui, mas fiz uma homenagem pra ele”, disse. Vale lembrar que além do The Masked Singer Brasil, ele já participou da ‘Casa dos Artistas’ no SBT.
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente, trataram de comentar a saída de Supla do reality da emissora dos Marinho. Os usuários do Instagram fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”A eliminação mais injusta!!!!”. ”Na minha opinião, livro merecia ficar. Pra mim ele cantou bem mais que a formiga, “ah mas a formiga entregou mais na dança” então vamos mudar o nome do programa pra The Masked Dancer”.
Confira um trecho do momento abaixo:
Mais sobre Supla
+ Supla relembra momentos na ‘Casa dos Artistas’ e revela conversa de Silvio com os confinados
Anteriormente, o artista relembrou sua participação na Casa dos Artistas e revelou detalhes de uma declaração dada por Silvio Santos. Na época, ele comunicou: ”Ele falou ‘pessoal, o programa talvez tenha que acabar, por isso que eu estou entrando aqui’. Eu acho que, na verdade, nem precisava ter entrado, acho que ele quis entrar e falar. Ele estava curtindo, era do lado da casa dele. […] Ele entrou lá e falou ‘talvez a Globo entre com processo e eu tenha que parar o programa no meio”, enfatizou.