Neste último domingo (22) o público de casa conheceu os finalistas do reality musical da Rede Globo, ‘Popstar’. Os telespectadores puderam apreciar belíssimas apresentações e com os mais diversos ritmos. Teve samba, rock, pagode, MPB e muito pop para alegrar a todos.
Nessa etapa, cinco participantes se juntariam a Jakson Follmann, que já estava garantido na Grande Final, que acontece no próximo domingo (29). Já os três participantes com as menores notas deixariam a competição.
Para que os finalistas e os eliminados fossem escolhidos, a atração contou com duas etapas. Na primeira etapa todos os participantes se apresentaram valendo nota, exceto Follmann, que fez um número comemorativo ao lado da dupla Thaeme e Thiago. A música escolhida foi “Ferida Curada”.
Confira as apresentações da primeira rodada:
Totia Meireles abriu os trabalhos com “Sangrando”, de Gonzaguinha. Na sequência, foi a vez de Nany People, que interpretou “A Loba”, de Alcione. Robson Nunes brilhou com o clássico de Jair Rodrigues, “Deixa Isso Pra Lá”, e contou com a participação da filha Morena, que dançou com ele.
A atriz Yara Charry gastou o seu francês com “Les Eaux de Mars”, uma versão de “Águas de Março”, de Tom Jobim. George Sauma trouxe à tona um hit de Cassiano, “Coleção”. O jornalista Danilo Vieira encantou ao se apresentar cantando uma versão autoral de “Diz que Fui por Aí”, de Zé Keti.
Eriberto Leão escolheu a música “A Palo Seco”, de Belchior, canção que também foi gravada por Amelinha, que era uma das especialistas do programa. Para fechar a primeira rodada, Helga Nemetik, interpretou a canção cantou “If I Ain’t Got You”, de Alicia Keys.
No final da primeira rodada, os três talentos mais bem pontuados garantiram a vaga na Final: Helga Nemetik, Danilo Vieira e Totia Meireles, respectivamente.
+ Taís Araújo revela desespero após situação complicada ao vivo no ‘Popstar’
Apresentações da segunda rodada:
Nany People começou interpretando “Vidro Fumê”, de Bruno e Marrone, num arranjo carregado de dramaticidade. Robson Nunes escolheu “Vesti Azul”, de Simonal. Yara Charry deu voz a “No One”, de Alicia Keys.
Já George Sauma representou no pagode e trouxe uma interpretação própria de “Livre Pra Voar”, do grupo Exaltasamba. Eriberto Leão fechou a segunda rodada, e interpretou a canção de “Homem Primata”, dos Titãs.
Após todos se apresentarem, Yara Charry e Eriberto Leão conquistaram as maiores notas e avançaram para a final. Robson Nunes, Nany People e George Sauma deixaram o programa.
Veja também: