Em tempos de pandemia, as emissoras estão se mobilizando da maneira que lhe é viável na tentativa de promover novidades na programação e despertar ainda mais a atenção do público. O SBT, por sua vez, que segue sendo uma das redes mais afetadas com a suspensão nas suas atividades em vigor desde março, está recorrendo a reprises e medidas arriscadas para conter a situação.
+ SBT vive impasse com substituta da primeira temporada de ‘As Aventuras de Poliana’
Por falar em medidas, nos bastidores do canal da Anhanguera, existem alguns burburinhos acerca da probabilidade do canal em manifestar seu interesse no contrato de Reinaldo Gottino. O jornalista, que durante anos era contratado da Record, no ano passado abandonou a rede para assinar com a CNN Brasil, lançada em meados de março na TV brasileira, onde se tornou um dos principais nomes do casting de profissionais.
+ Mara Maravilha pode ser suspensa no SBT após propagação de fake news em rede nacional
De acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora de Silvio Santos de fato gostaria de tê-lo como seu contratado, porém alguns entraves vieram à tona, dentre elas o pagamento de uma multa milionária para sair da atual casa, visto que seu vínculo possui vencimento de cinco anos, e na situação atual, seria um grande desembolso feito pela rede para contrato de um nome de peso. O segundo e último é de que, o jornalista possui planos de se mudar para o exterior após seu contrato com a CNN acabar.
+ Marcão do Povo pede perdão após polêmica no SBT e faz comparação sobre Silvio Santos
Por falar na emissora paulista, um famoso apresentador da casa, tido como um grande hétero, na verdade não condiz com a sua realidade atual, visto que ele vive um romance daqueles na base do sigilo com um rapaz casado. O próprio, inclusive, chegava a frequentar a casa do felizardo, mas com a desconfiança da mulher dele, a solução foi a proibição do amante do marido de dormir na cobertura do casal.