A TV Globo bateu o martelo e definiu que o ‘Conversa com Bial‘ voltará ao ar em sua sétima temporada, dentro dos Estúdios da emissora, em São Paulo. Sendo assim, após três longos anos de forma remota, a atração voltará recheada de novidades na telinha do canal.
Dessa forma, mantendo sua identidade, o talk show continuará recebendo personalidades do Brasil e do mundo, de diversas áreas – da cultura à política – para entrevistas democráticas e reveladoras com Pedro Bial. No entanto, nesta nova temporada, o apresentador agora aparece num espaço fixo.
+ Pedro Bial reage e corrige frase sobre ‘Big Brother Brasil’ dita em entrevista
“Na pandemia encontramos um jeito de fazer com outros recursos, novos. E decidimos levar essas ferramentas, que descobrimos fazendo o programa de casa, para o estúdio, onde faremos presencial, mas será também um polo central para eu falar com todo o mundo via link de internet“, aponta Bial.
Mais sobre o ‘Conversa com Bial’ na Globo
Sendo assim, nesse sentido, Monica Almeida, diretora artística, explica que a nova temporada condensa o melhor de todo aprendizado dos últimos anos: “Vamos aproveitar um pouco de tudo o que aprendemos. Aprendemos a fazer o remoto, o que nos propiciou entrevistas que eu não sei se conseguiríamos presencial, como com o Obama e tantas outras. A gente também ganhou esse formato híbrido, de ir gravar em locações, fora do estúdio, sem plateia; algo mais íntimo, e isso nos rendeu entrevistas lindíssimas, como com Mateus Aleluia e Ailton Krenak. Faremos uma mistura muito boa de tudo isso no estúdio“, revela.
+ Pedro Bial presta homenagem para Glória Maria no ‘Fantástico’: “minha rainha”
Além disso, o cenário do programa se adapta para as conversas presenciais e remotas, e conta ainda com um espaço que comporta banda e músicos, para os casos de participantes que farão apresentações musicais.
Por fim, outro destaque está no conteúdo: a edição contará com séries temáticas, compostas por entre dois e cinco programas, proporcionando um aprofundamento no assunto ou no entrevistado. “Teremos programas que poderão durar duas noites ou uma semana inteira, e isso a partir de um tema ou de alguém que encarne esse tema e irradie através de outros convidados“, acrescenta Bial.