A pandemia do novo coronavírus colocou as emissoras numa situação bastante complicada, indefinida e sem perspectiva de retorno para as atividades em breve. O projeto ‘Amigos’, dos sertanejos Leonardo, Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Xororó foi um dos prejudicados pela doença que já soma mais de 1,5 milhão de casos no Brasil.
+ Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção
Neste último mês dezembro, inclusive, os artistas invadiram a tela da Globo com o especial de fim de ano e que rendeu índices animadores. Existiu, inclusive, os rumores acerca da produção de uma nova versão inédita do programa que traz o mesmo nome que o projeto, viria a ter uma nova leva de episódios. No entanto, conforme era de se esperar, os planos foram adiados – ou até mesmo engavetados mediante a proliferação da Covid-19.
+ Sertanejo Eduardo Costa comenta mensagem de Leonardo sobre fim da parceria
Já avaliando como será os próximos meses, a emissora da família Marinho começou a realizar estudos com relação aos tradicionais especiais de fim de ano, no qual traz também o projeto ‘Amigos’, além do clássico de Roberto Carlos na época do Natal.
De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a incerteza foi instaurada nos bastidores com base no isolamento e medidas de segurança a serem tomados. Sem nenhuma perspectiva sobre o controle do número de casos ou algo semelhante, todos os planos voltados para a grade de programação estão sendo reavaliados.
Os shows dos ‘Amigos’, enviaram um comunicado envolvendo as próximas apresentações da turnê de Leonardo, Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Xororó. O comunicado iniciou adiando as datas dos shows em São Paulo, Ribeirão Preto e Uberândia. Sendo adiantados em até quatro meses após a data prevista inicial. – Saiba mais!