Assim como muitas empresas, a Globo também vai aderir ao corte de gastos com o fim da pandemia. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Band sinaliza crise após atitude drástica
Segundo suas informações, a entrevista que o ator Vladimir Brichta, que está dando vida ao personagem Davi, no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, onde foi afirmado que a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, irá ser retratada no folhetim, será levada a sério: “A temática da Covid-19 vai aparecer e meu personagem vai debater sobre o que está acontecendo. É uma novela contemporânea, né?”, disse ele.
Pois bem, a temática também será adotada nas gravações das novelas. É que um corte de gastos será feito. A ideia após a pandemia é economizar com figurantes, locações, carros e afins.
+Adriana Esteves e o marido Vladimir Brichta são flagrados em aeroporto na companhia do filho
Vale lembrar que cada personagem ficará trancado em sua própria casa, evitando deslocamentos e, ao menos o mais importante para o momento, os gastos extras com as produções.
Por falar no ator, ele, em recente entrevista concedida ao jornal carioca Extra, falou sobre a sua parceria com Taís Araujo na trama, que dá vida a advogada Vitória, por quem o papel de Vladimir se apaixona:
+Personagem de Vladimir Brichta faz referência a outra novela em Segundo Sol; Entenda!
“Não tem muita confusão, não. Quando a gente soube que ia fazer par, – a gente é muito próximo – por um momento, por tamanha intimidade que a gente tinha, por um segundo, pensamos: ‘Será que vai ser estranho?’ Não, pelo contrário. A gente usa a intimidade a favor da história que estamos contando. Fica mais agradável no final das contas”, disse o ator da TV Globo sobre a sua colega de trabalho.