Desde a última semana, o jogador Neymar Jr. passou a se envolver em diversas polêmicas relacionadas a um possível caso extraconjugal durante o relacionamento com a influenciador digital Bruna Biancardi, que aguarda o segundo filho do futebolista. Por esse motivo, o craque Neto expressou sua opinião sobre as atitudes e não deixou de criticar o atacante do PSG.
Desse modo, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, exibido pela Band, o anfitrião questionou por qual motivo o camisa 10 da Seleção Brasileira é visto como ídolo para tantos jovens. Assim, apontando não ter o atleta como fonte de inspiração.
+ Bruna Biancardi abre o coração e explica significado do nome da filha com Neymar
Na sequência, o apresentador citou alguns dos ex-jogadores que admira e deixou claro que a postura de Neymar não chega nem parte de outros profissionais com uma trajetória profissional bem similar à do brasileiro.
“Se vocês querem o Neymar como ídolos de seleção brasileira, como ídolo de vocês, pais e mães, está tudo certo. Porém, eu não o tenho como referência ao Zico, ao Gerson, ao Sócrates, ao Marcão, ao Ronaldo Fenômeno… Me desculpa! Olha só a diferença do Messi chegando no estádio. Campeão do mundo, foi embora do Paris Saint Germain… Até os jogadores aplaudiram ele”, comparou Neto.
+ Bruna Biancardi mostra convite de chá revelação e web dispara: “É menina”
Mais sobre a matéria do craque Neto
Por fim, o comunicador referenciou a entrevista de Fernanda Campos, suposta amante do futebolista, para um programa da Record TV. “É uma feitiçaria as transformações que o Neymar manda… Eu estava assistindo ao ‘Domingo Espetacular’, o porteiro abriu a porteira, conversou, depois foi para o quarto, demorou meia hora e foi embora. Até nisso o Neymar não está mais funcionando!”, finalizou ele.
Assista ao vídeo:
O Neto aqui muito perspicaz sobre o Neymar. #OsDonosDaBola | #Neymar pic.twitter.com/MFNM9tyjbN
— Brenno De Moura (@mbrenno_) June 26, 2023