Craque Neto, ex-jogador e apresentador da Band TV, enfrentou um problema técnico em seu programa diário ‘Os Donos da Bola’ nesta segunda-feira, 31 de março, ao pedir a entrada de um ‘VT’ e não teve sucesso.
Por conta disso, o apresentador demonstrou sua indignação no ar e mandou um recado, em tom de brincadeira, citando a estreia de Galvão Bueno na Band, que ocorrerá à noite, nesta mesma data. Segundo ele, cabeças irão rolar, caso ocorra o mesmo no programa o ex-global.
+ Craque Neto confirma queda de Dorival Júnior da Seleção Brasileira
Tudo começou quando Neto pediu a matéria, que não entrou no ar: “E aí, Cascão? Não, não quero falar do Neymar”, disparou ele. O comunicador esportivo fez outro questionamento sobre outra pauta: “O Thiaguinho [repórter] vocês também não tem?”, indagou ele, ficando decepcionado no ar.
Neto, então, resolveu mandar o recado citando o Galvão Bueno: “Eu vou falar o seguinte para vocês […] Se acontecer isso hoje no Galvão Bueno, cabeças vão rolar”, declarou ele, brincando em direção aos comentaristas, que também se divertiram com a situação.
O titular do ‘Os Donos da Bola’ continuou e citou um exemplo: “Imagina se o Galvão Bueno pede: ‘Agora os Gols do Ronaldo Fenômeno e aparece o jogador descendo no Rio de Janeiro em uma rua”, disparou Neto, chamando a atenção da equipe de forma descontraída.
Confira o momento a partir do minuto 59:
Saiba mais sobre o Craque Neto
No dia 25, o apresentador Craque Neto comentou sobre o investimento que a Band fez no time de comentaristas do ‘Jogo Aberto’, comandado pela Renata Fan. O âncora esportivo rasgou elogios a direção da emissora pela contatação dos ex-jogadores, um deles sendo ex-comentarista do SBT.
+ Craque Neto perde a paciência ao vivo e desce a lenha após atitude de Romário: “Ridícula”
Neto, que é sempre crítico em suas colocações, ainda aproveitou para alfinetar algumas contratações antigas do canal paulista, mas sem citar nomes: “Parabéns a Band. Acabamos de ver o Edu Dracena e o Cicinho vestidos de Band. Parabéns ao Jogo Aberto que vai ter duas pessoas maravilhosas e dois caras bons como seres humanos”, iniciou.
Ele continuou: “O Cicinho que bebeu o mundo, mas não bebe mais. O Edu Dracena, um monstro e um dos maiores zagueiros de todos os tempos, campeão pelo Palmeiras, Santos, Cruzeiro, um monstro de jogador. Parabéns ao Denis pela contratação desses dois monstros sagrados”, expressou o veterano.
+ Galvão Bueno abre o jogo sobre comandar atração esportiva com Craque Neto na Band: “Engraçado”
Em seguida, Neto deu uma alfinetada nas antigas contratações da Band: “Já contratou muita gente ruim, muita gente que não deveria nem ter vindo, diga-se de passagem. E graças a Deus, eu já ó aréa [deixou a emissora] e não tem para ninguém”, disparou e finalizou ele.