Craque Neto, ex-jogador e apresentador da Band, enfrentou um pequeno problema técnico em seu esportivo ‘Os Donos da Bola‘ nesta segunda-feira, 9 de dezembro. O servidor da emissora não conseguiu exibir, mais uma vez, o VT com os gols que o titular havia pedido. Ele acabou ficando irritado, mas depois acabou levando a situação com leveza.
“Coloca os gols aí, Cascão, fazendo favor, e por todos os ângulos”, pediu Neto. A matéria até foi colocada em tela cheia, mas a imagem ficou travada e a produção teve que voltar para o estúdio: “Se não está funcionando, volta para mim”, declarou ele, pedindo para o Veloso comentar sobre o Corinthians.
+ Craque Neto surpreende ao relembrar sua passagem pela Record e expõe sentimento
Após a fala do comentarista, Neto conversou com a produção ao vivo sobre o problema: “Vai dar para mostrar alguma coisa ou não? Se não der, avisa já. Hoje é segunda-feira. E é toda segunda-feira, mas tudo bem e vamos lá firme e forte”, reclamou ele e ao mesmo tempo demonstrou positividade.
Adiante, Neto pediu para mostrar a produção e rasgou elogios aos profissionais de televisão: “Parabéns a vocês todos pelo trabalho aí. Telefone, ligam para um e para outro. Está tudo certo. Agora, segunda-feira não entrar matéria, não entrar gol, vou ficar falando uma hora aqui”, disse.
+ Craque Neto confirma o que todos esperavam e deixa público em êxtase
Em outro momento, o programa mostrou o vídeo da família do jogador Yuri Roberto celebrando, o comentarista Souza disse que ele merecia por ser resiliente. O Craque Neto, então, disparou: “É o que a gente está fazendo. A gente não está resiliente, e sim de saco cheio desse servidor porque é duro na segunda você não conseguir botar matéria no ar. Mas nós vamos firmes e fortes”.
Confira a partir do minuto 13:
Essa não é a primeira vez que ocorre erro de servidor no ‘Os Donos da Bola’
O mesmo erro ocorreu no dia 3 deste mês e Neto explicou ao público o que era, e acabou sendo amparado pelos comentaristas que pediram para ele ter calma: “A gente está com problema de servidor. Deixa eu falar uma coisa com o pessoal aí. A gente está com esse problema desde de quinta-feira aqui. O que é o servidor? Quando eu peço uma matéria é difícil de colocar no. O Jornal da Band pega uma matéria e tem dificuldade de colocar no ar. A gente está com problema e vai resolver”, iniciou.
Na ocasião, o apresentador esportivo contou que, em certos momentos até fica com raiva, mas saiu em defesa de sua equipe: “Às vezes eu fico bravo com as pessoas com as pessoas aqui [produção], mas eles não tem culpa nenhuma diga-se de passagem”, afirmou ele.
Logo após, o contratado da emissora indagou a equipe se já tinha dado tempo de colocar no ar a matéria que ele havia pedido e reagiu: “Já deu tempo de colocar ou não? Ainda não, ainda não [ironizou]”. O craque recebeu apoio de seus colegas: “Calma, calma”, disseram eles, ao apoiarem o titular que olhava para o teto do estúdio neste momento.
Ao concluir, o apresentador realizou uma brincadeira para descontrair: “Ai eu tenho um infarto, xingo: “Cambada de desgraçado. Querem me derrubar [brincou]”. Tudo bem, não precisa colocar agora, não”, finalizou.