Nada como umas férias para refrescar a imagem. Nesta segunda-feira (03), Craque Neto voltou ao comando do ‘Os Donos da Bola’, na Band. De cara, o apresentador comentou a proposta feita pelo SBT para mudar de emissora. A investida foi realizada no final do ano passado. Ele não só declinou da proposta como renovou com a Band até 2028.
O apresentador disse que ficou bem próximo de buscar novos ares, mas prevaleceu a parceria com a atual emissora. A exemplo do que já havia feito em entrevista para o podcast ‘Alambrado Alvinegro’, o ex-jogador agradeceu à emissora concorrente.
“Estou aqui na Band tranquilo e renovei o contrato até 2028. Tive uma proposta maravilhosa do SBT, queria agradecer demais todas as pessoas de lá. Fiquei dois meses conversando, fiquei muito feliz com o interesse de vocês”, começou Craque Neto.
Ele foi gentil e agradeceu. “Obrigado de coração, mas eu decidi ficar na Band e tenho certeza que fiz a escolha certa, porque o meu coração pediu. Eu estava com um pé na Anhanguera, e ninguém sabia, não vazei para ninguém”, complementou o ex-jogador.
Dispensou regalias
Apesar de ficar tentado a trocar de emissora, o apresentador optou por ficar na atual casa, e neste ínterim aceitou uma oferta de renovação contratual no veículo comandado pela família Saad.
Craque Neto opina sobre retorno de Neymar ao Santos e manda recado ao jogador
A movimentação do SBT para conquistar o passe de Craque Neto foi ousada e de grande porte. A cúpula da diretoria tentou convencer o ex-jogador oferecendo um projeto de programa próprio para rivalizar com o ‘Jogo Aberto’, além de escala nas transmissões dos jogos exibidos pela casa na função de comentarista.