Portal MSN

MSN

Craque Neto opina sobre retorno de Neymar ao Santos e manda recado ao jogador

Apresentador esportivo também falou sobre as críticas que o jogador recebeu

-

-

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Craque Neto e Neymar (Reprodução: Band TV/Instagram)
Craque Neto e Neymar (Reprodução: Band TV/Instagram)

O apresentador Craque Neto, como é apelidado, comentou no ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira, 3 de fevereiro, sobre o retorno de Neymar ao Santos. O ex-jogador demonstrou que não está muito convicto em relação ao trabalho do atleta no time paulista. Mas, em outro momento, ele afirmou que o talento do famoso não se discute.

- Continua após o anúncio -

Em sua atração esportiva, Neto também saiu em defesa de Neymar contra as pessoas que fazem críticas à ele por conta de sua situação financeira. Para ele, essas pessoas são invejosas.

+ Craque Neto retorna para ‘Os Donos da Bola’ após férias e com novidades: “O ambiente está diferente aqui”

- Continua após o anúncio -

Em relação ao retorno o astro para o Santos, Neto demonstrou que foi imediata: “Pra mim, eu tenho muita dúvida (rendimento de Neymar). Faz dois anos que ele não joga. A festa não parecia o final da carreira dele? Ele voltou para o Santos com seis meses de contrato, e vai disputar quatro meses. E foi colocado uma multa ridícula. Há quanto tempo ele não joga?”, indagou ele.

Adiante, Neto comentou sobre o talento de Neymar, rasgando elogios, e também destacou a apresentação dele no Santos: “O talento de Neymar, ninguém discute. Por sinal, ele não pode jogar o próximo jogo contra a Argentina. Você não pode acabar com a carreira dele”, expressou. “Foi linda apresentação dele, quando ele abraçou a avó, o pai, a mãe, e é uma coisa muito legal isso”, enalteceu.

- Continua após o anúncio -

+ Craque Neto não apresenta o esportivo ‘Os Donos da Bola’, na Band, e verdade vem à tona

Ele também comentou sobre as críticas que o jogador recebeu por ter chegado de helicóptero no Santos e chamou essas pessoas de invejosas: “Os invejosos do Neymar, em relação ao dinheiro que ele tem, por que vocês não vão trabalhar? Vocês sabem jogar bola? Jogaram no PSG, no Santos? Você é o maior artileiro da Seleção? Os caras ficam com inveja do Neymar porque ele foi de helicóptero. Qual é o problema?”, questionou.

O titular do “Os Donos da Bola” disse que espera um bom retorno de Neymar, mas declarou que ele não terá sucesso quando enfrentar o Corinthians e explicou o motivo: “Aproveite esse momento feliz que você está tendo com seus filhos e que você faça gols. Menos contra o Corinthians, porque a gente vai arrebentar vocês. Mas que você pode fazer tudo de bom para você, para a sua família, e para o Santos”.

+ “Você vai ter saudade daqui, irmão”, dispara Craque Neto ao mandar recado sincero para Denilson após saída da Band

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.