O apresentador Craque Neto surpreendeu a todos ao confirmar na tarde desta quinta-feira, 13 de fevereiro, a ida do narrador esportivo Galvão Bueno para à Band TV após 45 anos de sua passagem por lá. Ele fez isso antes mesmo da emissora anunciar.
Durante a confirmação feita por Neto, ele mandou um recado para a direção da emissora por ter contado no ar que Galvão assinou com a empresa, revelou que descobriu através do pessoal de bastidores da própria Band e afirmou que não é baú para guardar segredo. O ex-jogador ainda desejou boas vindas ao Bueno e o chamou para tomar um café, ressaltando que a conta será dividida.
+ Galvão Bueno assina contrato e comandará programa semanal na Band
“Por sinal, que fase da Band. O Galvão Bueno foi contratado pela Band”, anunciou ele, que mandou um recado afiado para a emissora no ar e revelou como descobriu a informação: “E a Band pode ficar brava comigo, pois peguei a informação aqui dentro. Eles vem e fala para nós e nós falamos [na tv]”, disparou o ex-atleta.
Adiante, Neto mandou um recado direto para Galvão Bueno: “Seja muito bem vindo aqui no Grupo Bandeirantes porque há 44 anos o senhor trabalhou aqui. Você é uma das grandes vozes deste país e um dos grandes narradores. Que a Band possa fazer mais sucesso”, desejou ele.
O titular do ‘Os Donos da Bola’ ainda trouxe detalhes da atração de Galvão na Band: “Ele vai ter um programa toda segunda-feira. Eu não podia falar, mas eu fiquei sabendo. Eu já falei”, soltou Neto.
O contratado da Band ainda fez um convite ao ‘novato’ colega de emissora: “Galvão, nós vamos tomar uma café juntos. Bora decidir, metade, metade [valor do café]”, convidou ele.
+ Galvão Bueno lamenta morte de Léo Batista e presta homenagem: ‘Continuará vivendo sempre’
No final, o Craque reforçou que deseja uma boa trajetória ao narrador na Band e reforçou o motivo de ter contado no ar antes mesmo que o canal contasse: “Galvão, que você seja muito bem vindo. Parabéns ao Grupo Bandeirantes. Não era para falar, mas eu falei. Se eu fiquei sabendo aqui dentro, eu posso falar. Sou baú agora? Não sou baú. Vou deixar os outros falarem? Não!”, finalizou.