Durante o vespertino ‘Os Donos da Bola‘ desta terça-feira, 5 de novembro, o Craque Neto revelou que, pela primeira vez, viu o próprio busto, homenagem realizada pelo Corinthians, que será inaugurado no dia 14 de dezembro, diretamente do Parque São Jorge, e devido a atitude do time ficou emocionado.
Em conversa com os comentaristas de seu programa e com os telespectadores também, o apresentador da Band TV relatou no ar que, durante o momento, se emocionou ao ver o resultado final em primeira mão: “Eu sou ídolo do Corithians e, por sinal, vai ter meu busto no dia 14 de dezembro e todos os Corintianos estão convidados para ir lá”, iniciou.
+ Craque Neto surpreende com sugestão inesperada a milionário da Band
Adiante, o ex-atleta contou também que chegou a ter falha na voz de tão emocionado que ficou e revelou, pela primeira vez, que já teve problema na região vocal no passado.
“Eu vi hoje e só não chorei porque tinha muita gente grande. Fiquei emocionado hoje e por isso que perdi a voz, não foi por causa de gritar não [no início da atração]. Quando me emociono perco a voz. E dane-se minha voz, que já operei duas vezes, pouca gente sabe disso. Graças a Deus está tudo certo”, disse Neto em seu programa.
+ Craque Neto paralisa o esportivo ‘Os Donos da Bola’ e desabafa sobre ibope: “A gente briga por ele”
O ex-jogador continuou relatando sua emoção e revelou o que achou da homenagem: “Hoje, foi um dia emocionante, independentemente do jogo de ontem (4), eu vi meu busto pela primeira vez. É lindo e maravilhoso. Eu não sei que horas vai ser”, reforçou ele. Neto ainda expôs um desejo ao público.
“Eu queria que lotasse o Parque São Jorge. Vocês todos, que me amam e que gostam de mim, todas as torcidas, estão convidados. E não vai ser aquela babaquice é só família, que nem ela eu levo, irmão. É a torcida, é o povo. Porque vocês deram pulso [na carreira]”, cravou o famoso.
+ Público reage após Craque Neto anunciar afastamento do ‘Os Donos da Bola’: “Faz falta”
No final, o ex-jogador fez uma reflexão sobre a homenagem: “Você ser imortal como o Ronaldo é, o Marcelinho, Socrates, Zé Maria, Rivelino, isso é uma coisa que não seria nada se não fosse a torcida. Não é minha mãe, meu pai, minha esposa e meu filhos, é a torcida que merece estar lá. Então, gostaria que estivessem lá”, finalizou ele, pedindo o hino do time.
Confira: