Nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, Craque Neto tirou um tempo de seu programa ‘Os Donos da Bola’ (Band TV) para comentar que viu uma matéria sobre bullying nas escolas, que chamou a atenção dele ao ponto de opinar em sua atração esportiva, revelando como é a criação que dá ao seu filho caçula, Júlio, e as regras que impõe em relação ao uso das redes sociais, alertando aos pais.
“Vou deixar uma coisa bem clara. Vocês educam o filho de vocês do jeito que quiserem, mas eu estava vendo uma matéria ontem (16) sobre bullying. E aí vem muito a internet, o celular, e o meu filho tem uma hora só de Youtube, filme ou o que ele quiser assistir desde que seja supervisionado pela gente”, iniciou ele, no ‘Os Donos da Bola’.
+ Craque Neto é substituído durante seu esportivo ‘Os Donos da Bola’; entenda o motivo
Adiante, Neto relatou as regras que ele e a esposa impuseram ao pequeno Júlio: “Se ele quiser ficar uma hora no Youtube ou 30 minutos no filme, ele fica. Não leva celular para escola. E não tem que levar, e isso é um pensamento meu. Aqueles que pensam diferente está tudo bem”, expressou o ex-atleta.
O ex-jogador detonou o uso excessivo de celulares quando é menor de idade e explicou o motivo: “Esse inferno que é o celular transformou os filhos da gente em seres de outro planeta porque não conversa com o pai, mãe. O meu não, jogo bola com ele dentro de casa. Eu educo ele assim. Agora, se vocês acham que tem deixar dez horas com o celular. Desculpa, mas o meu não faz isso”.
+ Craque Neto fica cara a cara com Neymar e detalha encontro
O comentarista do esportivo disse que um amigo deixa o filho de 14 anos sem o celular. Neto opinou e disparou sobre sua criação com Julio: “Agora, também não precisa deixar o moleque fora do mundo. Mas, depois [mais idade], se quiser usar o Youtube, para mim está tudo certo. Agora, quem manda em casa sou eu e minha mulher, não são meus filhos”.
O apresentador tirou gargalhadas dos comentaristas e ele se justificou: “Eu mando aquilo que ela mandar. Ai, não tem conversa. Eu até tinha sido contra, não precisava ser uma hora, poderia ser duas. Ela falou que era uma apenas e eu falei: ‘Tá certo. Quem manda é você’”.
+ Craque Neto quebra silêncio sobre ida de Galvão Bueno para a Band e dispara: “Não sou baú”