fbpx

Criador do antigo programa ”CQC” promete desenvolver novo reality show para a Band

Por enquanto, o conteúdo é mantido em sigilo

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Criador do antigo programa ''CQC'' promete desenvolver novo reality show para a Band - Foto: Reprodução/ Band
Criador do antigo programa ”CQC” promete desenvolver novo reality show para a Band – Foto: Reprodução/ Band

- Continua após o anúncio -

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, está em estudos a produção de um novo reality show na Band e promete ser estreado ainda neste primeiro semestre. Em suma, o executivo argentino Diego Guebel ficará responsável por sua realização e, por enquanto, o conteúdo é mantido em sigilo. Antes de tudo, vale lembrar que ele foi o criador responsável pelo antigo programa de sucesso ‘‘CQC” (Custe o que Custar).

+Após ”Masterchef”, na Band, Paola Carosella está interessada em fechar contrato com o SBT

Reality Show é a nova aposta para a emissora, saiba mais

Desse modo, vale ressaltar que Band e SBT não as únicas emissoras do país que não possuem um formato de reality que possa fazer a diferença, ou seja, alcançar grandes índices e mexer com o público. Pois é, esse modelo parece que continua restrito à Rede Globo, com ”BBB” e ”The Voice”, e à Record, com ”A Fazenda”. No entanto, isso pretende mudar em breve.

- Continua após o anúncio -

Enfim, Diego Guebel foi executivo da emissora de 2012 a 2017, e também atuou como diretor de conteúdo e vice-presidente do canal. Portanto, esse desafio na Band marca o retorno do argentino ao setor nacional de audiovisual.

Saiba também

Além isso, assim como a Band, o SBT não quer ficar para trás e por isso, promete por seu reality show pra jogo! De acordo com as informações do colunista Fefito, do portal UOL, a emissora de Silvio Santos já começou os preparativos para a nova atração que confinará ex-casais na mansão que era usada pelo extinto ”Casa dos Artistas”.

- Continua após o anúncio -

Aliás, as inscrições já estão abertas no site do canal e para participar do reality, que se chamará ”Vivendo com o Inimigo”, os concorrentes precisam ter terminado um casamento entre dois e quatro anos atrás. Sendo assim, o programa já estava nos planos da emissora desde 2011, quando ele quase saiu do papel. + Leia mais sobre isso aqui!

Integrante do “CQC” é detido em São Paulo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos