O jornalista Marcão do Povo, comandante do ‘Primeiro Impacto’ no SBT, usou suas redes sociais, nesta última terça-feira, 09 de janeiro, para compartilhar imagens surpreendentes que ocorreram durante uma transmissão ao vivo de um canal de TV do Equador.
De acordo com as informações compartilhadas, criminosos fortemente armados invadiram a TV estatal TC Televisión, da cidade de Guayaquil, no Equador. Ainda no momento da invasão, os criminosos afirmaram que teriam bombas, e sons semelhantes aos de disparos foram ouvidos logo em seguida no Estúdio ao vivo.
+ Marcão do Povo ‘prega’ na abertura do ‘Primeiro Impacto’ e emociona o público do SBT
No feed do Instagram, Marcão compartilhou vídeos do momento e, claro, revelou maiores detalhes: “INVASÃO DURANTE TRANSMISSÃO AO VIVO. Criminosos encapuzados e armados invadiram um estúdio da TV equatoriana TC, nesta terça-feira (9), em Guayaquil. Os bandidos, que obrigaram funcionários a se deitarem no chão, já foram presos. A invasão aconteceu em meio a casos de sequestros de policiais e uma série de explosões no país, um dia depois que o presidente Daniel Noboa declarou estado de emergência após o criminoso mais procurado do país ter desaparecido da prisão“, contou.
Por meio das redes sociais, depois de cerca de duas horas, a Polícia Nacional do Equador afirmou que havia controlado a situação e que tinha capturado 13 pessoas que invadiram os estúdios, ‘estabelecendo a ordem’.
Mais sobre a invasão na TV do Equador
Nos comentários da postagem de Marcão, alguns internautas reagiram: “Aqui no Brasil é bom ir se preparando, temos um atual ex-presidiário que apoia essa turma e também um ministro que admira mulher de traficante“, disparou um. “Os amiguinhos do Lula lá no Equador fazendo a festa, infelizmente logo seremos nós…….“, comentou outra.
+ Marcão do Povo faz forte reflexão ao vivo no ‘Primeiro Impacto’ e comove os telespectadores
Veja os vídeos: