A coisa ficou feia para os lados da ‘emissora do Bispo’. A produtora ‘Casablanca’, responsável pelas novelas da Record, demitiu todos os seus funcionários nesta última segunda-feira (23). As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Com suspeita de coronavírus, Ana Hickmann fala sobre a importância dos profissionais de saúde
De acordo com ela, todos os funcionários PJ (pessoa jurídica), os profissionais envolvidos na produção das tramas que são exibidas pela Record deixaram a empresa com a roupa que estavam no corpo.
Em suas saídas, por serem pessoas jurídicas, eles não tiveram nenhum direito trabalhista ou recisão contratual. A situação para os funcionários pode ficar ainda pior, já que eles saíram em um dos momentos mais difíceis da história do Brasil, por conta da crise que a pandemia do coronavírus está criando.
+Em quarentena, Eliana faz desabafo emocionante contra coronavírus
A produtora não poupou ninguém. Nem mesmo a equipe que chamou a atenção de todos, ao ficar presa em ‘Marrocos’ por conta da gravação da novela ‘Gênesis’, escapou. Os funcionários saíram irritados pois não houve nenhuma tentativa de negociação, sem falar que a produtora não esperou nem o final do mês para dar o aviso.
Por falar em Record e coronavírus, uma das grandes estrelas da casa, a apresentadora Ana Hickmann, deu um verdadeiro susto em seus fãs ao comentar que estava isolada devido a alguns sintomas da Covid-19.
+Príncipe Harry e Meghan Markle são duramente criticados após postarem mensagem da rainha
“Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória”, disse Ana Hickmann em seu Instagram. Veja o que a apresentadora da Record falou na íntegra!